segunda-feira, 4 de julho de 2011

IOSONOUNCANE

Hoje esqueci-me do meu adorado disco externo em casa...o que se traduz em PÂNICO E HORROR!!!! O que é que vou ouvir hoje todo o dia? Eu até gosto da Radar (que como já referi antes, é a sintonia que se ouve aqui todo o santo dia), mas não consigo estar concentradissima a fazer o que quer que seja sem a minha querida pasta de música, fruto de anos e anos de investigação e que se foi apurando com o passar do tempo e dos meus gostos pessoais. Vai daí que há uns tempos o Telminho me enviou este link: http://www.stereomood.com. Aconselho vivamente tem uma forma interessante de funcionamento, é fácil e intuitivo de usar e umas mega listas de música que podemos ir filtrando à medida que o vamos ouvindo.

Óptima forma de conhecer novos sons e voltar a ouvir clássicos intemporais. Hoje, não sei bem porquê, ouvi muita música italiana. Pouco ou nada conheço de música italiana mas esta ficou e agradou. O jovem parece alucinado e canta como se o mundo fosse acabar e não tivesse tempo para dizer tudo :D

Não encontrei muita informação sobre ele, por isso se alguém souber de mais info, partilhe sff.



my____: http://www.myspace.com/iosonouncane

1 comentário: