quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coldplay - Mylo Xyloto


Acabei de ouvir o novo álbum de Coldplay, Mylo Xyloto...e confesso que estou desiludida! Acho que estou preparada para "a conversa"! Acho que às tantas o problema não é deles...se calhar o problema sou mesmo eu! Mas vai daí eu continuo a gostar dos primeiros álbuns (A roush of blood trougth the head, Parachutes e até algumas de X&Y)   e a ouvir regularmente.

Acho que consigo tolerar algumas músicas do novo álbum (Every teardrop is a waterfall e Paradise), mas se calhar é só porque já ouvi tantas vezes na rádio que a coisa já é como ouvir chuva a cair...uma pessoa podem até nem gostar mas acaba por se habituar.

Mas acho que não posso mais com isto...não percebo o que se passa com esta banda...não sei dizer o que aconteceu! Mas isto é a minha opinião...e já sabemos que as opiniões são como as cuecas...

Fica uma musiquinha que me desagrada em especial.

6 comentários:

  1. Os Cold Play dão-me - cada vez mais - vontade de cortar os pulsos. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Bom, não ia dizer nada, mas não consigo deixar passar, isto pode demorar muito, muito tempo, mas no fim o mundo dá sempre razão ao telminho! Muhahaha!

    ResponderEliminar
  3. pah... obrigado pela partilha, gostei mt do post, é mt sentido... mas podias ter escolhido uma menos má, é k tao ali mais k tempos a esfolar um gato...

    ResponderEliminar
  4. opa espera lá... as opiniões são como as cuecas?? xD o q é q isso significa?

    ResponderEliminar