quarta-feira, 18 de maio de 2011

AUREA

Uma vez que agora se fala muito desta moçoila e há malta que ainda nunca ouviu fica aqui a nota da nova sensação portuguesa.

Não é falar mal dos Homens da Luta, mas porque não foi esta moça à Eurovisão? Aposto que partia aquilo tudo, apesar de não ter assistido a tudo, o que vi foi deprimente...é impressionante a falta de qualidade musical que passa por lá!

Gostei da voz, e se não fosse aquela cor de pele exageradamente bronzeada a moça era bem gira!

Não é muito o meu tipo de música, mas estou pronta para lhe dar uma oportunidade!



Desde cedo que Aurea queria ser atriz, entrando assim para o curso de Teatro da Universidade de Évora, mas depressa apercebeu-se que era a música que queria seguir e juntamente com Rui Ribeiro, um estudante de música na mesma escola, começaram a escrever canções. Rui Ribeiro foi o autor dos nove temas do disco de estreia, que marca uma influências claramente pop/soul. O disco foi produzido por João Matos e Ricardo Ferreira.

O álbum de estreia homónimo foi lançado a 27 de Setembro de 2010, tendo já atingido o primeiro lugar da tabela em Portugal, destronando o álbum ao vivo de Pearl Jam, Live on Ten Legs.

in Wikipédia, a enciclopédia livre


5 comentários:

  1. fiquei so confusa quando entraram na conversa os homens da luta. o festival da cançao é para musica série B.... acho que eles eram do melhor que cá temos :p não?

    ResponderEliminar
  2. Houve tempos em que não era música série B. Só acho que era uma hipótese com qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Grande voz! Como é que é possível nunca ter ouvido nada disto?

    Eu até sou fã destas coisas, deixo-vos o mestre:

    http://www.youtube.com/watch?v=Uk7Kte_ahCs

    ResponderEliminar
  4. Já te disse como é assustador estares cada vez mais parecido com o teu pai?

    ResponderEliminar