quinta-feira, 5 de maio de 2011

X-wife VS Sunshine Underground

Depois daquele brilhante post musical da mariazinha, resolvi partilhar uma cena com vocês!
É que é uma coisa que me apoquentou e intrigou durante algum tempo.

Ora aqui no meu local de trabalho ouve-se Radar todo o dia...se estiver aqui 24horas pois são 24horas a ouvir Radar se não fossem os meus lindos phones está tramada e quem sabe senil! Mas tem as suas coisas boas ouvir rádio, às vezes, lá de vez em quando, aparecem coisas novas e porreiras (ainda é cool dizer porreiro?).

Mas aqui vai. Ouvi esta música durante muito tempo e gosto:



Mas, claro está que não estava com grande atenção quando diziam o nome do grupo e como tal, na altura, jurava que era uma música dos Sunshine Underground (os festivaleiros de Paredes de Coura de 2007 devem lembrar-se destes malucos). Ora vejam lá se não podia ser:



X-WIFE malta...são os X-wife de quem nunca tinha ouvido falar e que, para mim, eles e os Sunshine Underground eram uma e a mesma banda.

my____: http://www.myspace.com/xwiferocks

3 comentários:

  1. Nunca tinhas ouvido falar de X-wife?! Então não prestas mesmo atenção à Radar, que eu aqui na sala do lado já tinha ouvido e sabia de quem era a musiqueta :p

    ResponderEliminar
  2. Agora já... isto é uma história que não é actual, mas só partilhei agora! Mas sim, muitas vezes a rádio para mim é só barulho de fundo, não estou a tomar atenção.

    ResponderEliminar
  3. bom eu tenho a dizer k já conhecia os x-wife sabia k sao tugas... e nao gosto. antes sunshine undeground (k tb nao conheço), mas so por estas duas musicas, gosto muito mais dos segundos.

    Ó-U-Ó

    ResponderEliminar